10/06/2020 às 22:30 Cursos Online Cursos

Workshop Gratuito Lightroom Revelação

252
2min de leitura

LIGHTROOM CLASSIC - MÓDULO REVELAÇÃO

O módulo Revelação no Lightroom Classic permite ajustar a cor e escala de tons de suas fotos, bem como cortar fotos, remover olhos vermelhos, e fazer outras correções. Todos os ajustes feitos no Lightroom Classic são não destrutivos. Com a edição não destrutiva, o seu arquivo original não é alterado, seja ele um arquivo raw da câmera ou um arquivo renderizado, como JPEG ou TIFF. Suas edições são armazenadas no Lightroom Classic como um grupo de instruções que são aplicadas à sua foto na memória. Edições não destrutivas significam que você pode explorar e criar versões diferentes da sua foto sem degradar os dados da imagem original.

Os painéis do lado esquerdo do módulo Revelação permitem selecionar as fotos, selecionar e visualizá-las em várias etapas da edição e aplicar predefinições gerais. O centro do módulo Revelação fornece uma área de exibição e de trabalho. As ferramentas abaixo da área de trabalho fornecem várias funções, desde alternar entre as visualizações de antes e depois da prova digital. Os painéis do lado direito oferecem ferramentas e controles para ajustar suas fotos.

QUANDO: 10/06/2020 - Quarta-feira

HORÁRIO: 19:30h

LOCAL:https://us02web.zoom.us/j/9811408914

INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI

Sobre o professor

Edeson Souza– Fotógrafo, videógrafo, professor de fotografia e vídeo, fundador e atual presidente do Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba, participou de diversas exposições de fotografias, coletivas e individuais, estudou entre outras na Escola Pan-americana de Artes, SENAC, Focus, Fuji, Kodak, na área da fotografia digital participou de cursos e workshops com os mestres Clicio Barroso, Thales Trigo, Alexandre Keese, André Borges Lopes, Ricardo Pagemaker, Marcos Issa, entre outros. Participa assiduamente do Congresso Brasileiro de Fotografia, Congresso Paulista de Fotografia, Photoshop Conference, Fototech, Confederação Brasileira de Fotografia, feiras e eventos da imagem. Tem ministrado cursos, palestras e workshops no Grupo Imagem, UNIT, FUNDEC, SESC, Oficina Cultural Grande Otelo, escolas e faculdades. Como profissional atua nas áreas de eventos, publicidade, retratos e social.

Grupo Imagem - Escola de Fotografia

"34 anos de tradição, ética e excelência"

Aceitamos doação para manter nossas atividades.

Para doar clique no botão abaixo.

Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba

Rua Hortencio Piaya Martinez, 110, Jardim Prestes de Barros, Sorocaba, SP - 18021-250

www.grupoimagem.org.br

15-98114-0891 (WhatsApp) / 15-3346-2099

10 Jun 2020

Workshop Gratuito Lightroom Revelação

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Adobe Classic cores Curso de Fotografia Fotografia jpeg lightroom nitidez Raw Revelação Tratamento de Imagens

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2024

Curso de Fotografia e Vídeo com Celular VIP

08 de Set de 2020

Curso Fotografia Avançada

27 de Jul de 2022

Curso de Fotografia Avançada

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp