09/10/2019 às 22:30 Cursos

Workshop Gratuito Luz e Iluminação

393
2min de leitura

WORKSHOP GRATUITO LUZ E ILUMINAÇÃO

A palavra “fotografia”, traduzida do grego, significa “Escrita com Luz”. O principal elemento da fotografia é a luz. A luz que reflete na cena cria uma imagem.

Para realmente assumir o controle sobre sua fotografia, você precisa entender a luz e como ela funciona. Mas captar a iluminação é um pouco mais complexo do que aprender os controles de suas câmeras - ela reflete  alguns objetos enquanto passa por outros, cria sombras grandes ou pequenas e até influencia as cores da imagem.

O que é a luz

Função da luz na fotografia

Características da luz

Aplicação profissional

Controles e métodos

Modos de alterar a luz

Efeitos da luz

Fotometria

Direção da luz

Cores

Tipos de luz

Papéis da luz

Ìndice de contraste

Modificadores de luz

LOCAL

Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba

Rua Hortencio Piaya Martinez, 110, Jardim Prestes de Barros, Sorocaba, SP - 18021-250

www.grupoimagem.org.br

15-98114-0891 (WhatsApp) / 15-3346-2099

Professor:Edeson Souza –  Fotógrafo, videógrafo, professor de fotografia e vídeo, fundador e atual presidente do Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba, participou de diversas exposições de fotografias, coletivas e individuais, estudou entre outras na Escola Pan-americana de Artes, SENAC, Focus, Fuji, Kodak, na área da fotografia digital participou de cursos e workshops com os mestres Clicio Barroso, Thales Trigo, Alexandre Keese, André Borges Lopes, Ricardo Pagemaker, Marcos Issa, entre outros. Participa assiduamente do Congresso Brasileiro de Fotografia, Congresso Paulista de Fotografia, Photoshop Conference, Fototech, Confederação Brasileira de Fotografia, feiras e eventos da imagem. Tem ministrado cursos, palestras e workshops no Grupo Imagem, UNIT, FUNDEC, SESC, Oficina Cultural Grande Otelo, escolas e faculdades. Como profissional atua nas áreas de eventos, publicidade, retratos e social.

Clique aqui e se inscreva

09 Out 2019

Workshop Gratuito Luz e Iluminação

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

caracteristicas da luz cores direção da luz Edeson Souza escrita com luz Fotografia Fotometria Grupo Imagem iluminação indice de contraste luz Modificadores de luz papeis da luz Sorocaba tipos de luz Workshop Gratuito

Quem viu também curtiu

13 de Fev de 2024

como-tirar-o-mtb

18 de Jan de 2024

Curso de Fotografia e Vídeo com Celular VIP

29 de Jul de 2022

Curso Videographer e Editor de Vídeo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp