22/09/2021 às 11:31

35 anos de atividades do Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba

61
2min de leitura

A comemoração dos 35 anos de existência O GRUPO IMAGEM NÚCLEO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO SOROCABA, acontece nesta quarta-feira 22/09, e é de suma importância para todos os amantes e simpatizantes da cultura em nossa cidade. Ela nos faz refletir das dificuldades e falta de apoio que temos neste setor. E nos permite avaliar como iniciamos e o que conquistamos ao longo desses anos; apenas com cara, coragem, muita força de vontade, contando com o apoio de muitos voluntários(as) e alguns parceiros e amigos(as). 

Desde 22/09/1986 o Grupo, que atualmente tem a frente o fotografo Edeson Souza, vem trabalhando incansavelmente para contribuir com a cultura da cidade, juntando diversos fotógrafos das mais diversas áreas e partes deste Brasil. Além de conseguir passar a tantas pessoas o senso reflexivo, poético e crítico na formação de um bom fotografo; através de cursos, exposições, palestras, conferências, seminários, concursos, salões, excursões, etc, também contribuir para interação e convivência social dos aficionados da arte fotográfica e família.

Por isso podemos afirmar com convicção que a dedicação em se oferecer um serviço de qualidade, manifesta-se nas coisas mais simples que nos propomos a fazer, o que nos move a cada dia é a vontade, o desejo e o sonho de oferecer sempre o que há de melhor para cada pessoa que chega até nós.

Parabéns aos fundadores, aos parceiros, aos voluntários(as), amigos(as), e a todos aqueles que já fizeram e fazem parte desta história tão bonita.

O trabalho continua e, com a graça de Deus, no próximo ano teremos ainda mais motivos para celebrar com muita cultura pra nossa cidade.

Edeson Souza

22 Set 2021

35 anos de atividades do Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cultura Edeson Souza educação Escola de Fotografia eventos fotoclube Fotografia Grupo Imagem história imagem núcleo de fotografia ong Sorocaba Vídeo

Quem viu também curtiu

13 de Fev de 2024

como-tirar-o-mtb

18 de Jan de 2024

Curso de Fotografia e Vídeo com Celular VIP

29 de Jul de 2022

Curso Videographer e Editor de Vídeo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp