03/06/2020 às 20:19 Cursos Online Cursos

Workshop Lightroom Básico

261
2min de leitura

Workshop Gratuito Lightroom Básico

ZOOM

                                              

O Lightroom Classic, é um software que funciona basicamente como processador de fotos e organizador de imagens. De uma maneira diferente do Photoshop, o Lightroom permite visualizar imagens organizando e retocando um grande número de fotografias digitais ao mesmo tempo sem comprometer o arquivo original (o que é chamado de edição não destrutiva).

O Lightroom não pode executar muitas das funções que o Photoshop apresenta tais como introduzir texto ou objetos 3D em imagens ou modificar quadros de vídeo individuais portanto não serve para trabalhos de ilustração ou design. Outra diferença é a de que o software só pode trabalhar sobre arquivos que tenham sido importados para seu banco de dados e que apresentem formatos de imagem reconhecidos.

Módulo Biblioteca

Você explorará a interface do Lightroom, adaptando-a às suas necessidades para facilitar seu fluxo de trabalho. Você descobrirá os catálogos, o módulo de biblioteca, a importação, a criação de coleções, classificando suas fotos, agrupando-as em pilhas, criando cópias virtuais e controlando as configurações de exportação.

QUANDO: 03/06/2020 - Quarta-feira

HORÁRIO: 19h

LOCAL: https://us02web.zoom.us/j/9811408914

INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI

Sobre o professor

Edeson Souza– Fotógrafo, videógrafo, professor de fotografia e vídeo, fundador e atual presidente do Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba, participou de diversas exposições de fotografias, coletivas e individuais, estudou entre outras na Escola Pan-americana de Artes, SENAC, Focus, Fuji, Kodak, na área da fotografia digital participou de cursos e workshops com os mestres Clicio Barroso, Thales Trigo, Alexandre Keese, André Borges Lopes, Ricardo Pagemaker, Marcos Issa, entre outros. Participa assiduamente do Congresso Brasileiro de Fotografia, Congresso Paulista de Fotografia, Photoshop Conference, Fototech, Confederação Brasileira de Fotografia, feiras e eventos da imagem. Tem ministrado cursos, palestras e workshops no Grupo Imagem, UNIT, FUNDEC, SESC, Oficina Cultural Grande Otelo, escolas e faculdades. Como profissional atua nas áreas de eventos, publicidade, retratos e social.

Grupo Imagem - Escola de Fotografia

"34 anos de tradição, ética e excelência"

Aceitamos doação para manter nossas atividades.

Para doar clique no botão abaixo.

03 Jun 2020

Workshop Lightroom Básico

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Adobe biblioteca Classificação Exportação importação lightroom Lightroom Classic marca d"agua Organização de Fotos Sinalização

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2024

Curso de Fotografia e Vídeo com Celular VIP

08 de Set de 2020

Curso Fotografia Avançada

27 de Jul de 2022

Curso de Fotografia Avançada

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp