06/07/2020 às 22:30 Cursos Online Cursos

Novidades Photoshop 2020

473
4min de leitura

WORKSHOP GRATUITO NOVIDADES DO PHOTOSHOP 2020 - VERSÃO 21.2

06/07/2020 - 19:30H - Segunda-feira

Online e aovivo pelo Zoom - LINK DE ACESSO: https://us02web.zoom.us/j/9811408914

Saiba mais sobre os novos recursos e aprimoramentos na versão de junho de 2020 do Photoshop para desktop (versão 21.2).

Seleção de retrato melhor e mais rápida

O comando Selecionar objeto foi otimizado para retratos na versão mais recente do Photoshop. Em um único clique, agora é possível criar uma seleção precisa de objetos humanos na imagem. O comando Selecionar objeto detecta automaticamente a pessoa no seu retrato para criar uma seleção mais refinada com detalhes finos de cabelos e bordas de melhor qualidade.

Para saber mais sobre como fazer seleções com Selecionar objeto no Photoshop, consulte Selecionar objeto.

Melhorias no Adobe Camera Raw

Economize tempo se estiver ajustando uma imagem ou processando centenas em lote. Experimente uma interface de usuário intuitiva e mais eficiente que permite a você navegar e encontrar facilmente as ferramentas necessárias. Algumas das principais melhorias na interface de usuário são:

Capacidade de trabalhar com vários painéis de edição ao mesmo tempo.

Habilidade para criar e definir predefinições adaptáveis de ISO como padrões raw.

Um novo controle deslizante Matiz no painel Ajustes locais. Alterar cores em áreas específicas sem afetar o restante da foto.

Uma sobreposição de grade 2x2 de corte centralizado para cortar o quadro central exato de uma foto.

Painel Curvas aprimorado para alternar facilmente entre canais Paramétricos e Curva de pontos. Faça ajustes precisos com valores de entrada para a curva de pontos e os canais vermelho, verde e azul.

Orientação da tira de filme com opções como horizontal e focada na imagem ou vertical com nomes e avaliações de imagem.

Além disso, as configurações padrão raw também foram aprimoradas nesta versão. Agora você pode personalizar os ajustes padrão para arquivos raw no painel Preferências. Escolha Padrões Adobe, Configurações da câmera ou sua própria predefinição.

Para saber mais, consulte Novidades no Camera Raw.

Ativar automaticamente as fontes da Adobe

Diga adeus às fontes ausentes nos seus documentos do Photoshop. Agora você pode encontrar e sincronizar fontes da Adobe mais facilmente do que nunca. Basta abrir um documento enquanto estiver conectado à Internet. Agora o Photoshop encontra e adiciona automaticamente às suas bibliotecas todas as fontes disponíveis do Adobe Fonts.

Se você usar fontes de outros lugares em seu documento, também tornamos o trabalho mais fácil e rápido. A mensagem de fontes ausentes agora aparece somente quando você edita a respectiva camada de texto.

Para obter mais informações sobre a ativação automática do Adobe Fonts no Photoshop, consulte Ativar fontes automaticamente.

Adicionar padrões giratórios

Com esta versão, o Photoshop adicionou o recurso de girar padrões em qualquer ângulo. Agora você pode alterar facilmente a orientação de qualquer padrão em Sobreposições de padrão, Traçados de padrão e Camadas de preenchimento de padrão e alinhá-lo à orientação do ambiente. A rotação do padrão não é destrutiva e pode ser facilmente redefinida ou alterada.

Você pode acessar o seletor de ângulo de padrão nos seguintes locais na interface de usuário:

Camadas

Menu Camada ou painel Camadas > Nova camada de preenchimento > Padrão > caixa de diálogo Preenchimento padrãoMenu Camada ou painel Camadas > Estilo de camada > Sobreposição de padrão > caixa de diálogo Estilo de camadaMenu Camada ou painel Camadas > Estilo de camada > Traçado > Tipo de preenchimento > Padrão > caixa de diálogo Estilo de camada

Formas

Barra de opções ou painel Propriedades > Preencher como padrãoBarra de opções ou painel Propriedades > Traçar como padrão

Quadros

Painel Propriedades > Traçar como padrão

Para saber mais sobre padrões, consulte:

Criação de uma camada de preenchimento

Aplicar estilos predefinidos e opções de Estilo de camada

Formas de preenchimento e traçado

Adicionar traçado a um quadro

Fonte semelhante aprimorada

Desenvolvido pelo Adobe Sensei, o recurso Fonte semelhante usa um algoritmo avançado de aprendizagem de máquina para detectar a fonte usada em uma foto, combinando-a com as fontes disponíveis no computador ou no Adobe Fonts e sugerindo fontes semelhantes. Nesta versão, aprimoramos a experiência de correspondência para suportar mais fontes, texto vertical e detecção de várias linhas.

Para obter instruções de Ajuda, consulte Fontes semelhantes.

Programa Adobe Photoshop Improvement

O programa Adobe Photoshop Improvement foi projetado para ajudar a melhorar os recursos baseados em aprendizagem de máquina no Adobe Photoshop. Recursos como Seleção de objeto, Selecionar objeto, Selecionar e mascarar e Preenchimento sensível a conteúdo podem ser aprimorados com uma ampla variedade de imagens para treinar nossos algoritmos de aprendizagem de máquina. A participação neste programa é somente de adesão voluntária. Por padrão, os clientes não estão inscritos para participar quando instalam o Photoshop 21.2 (versão de junho de 2020).

Para participar do programa:

Selecione Editar (Windows) / Photoshop (macOS) > Preferências > Melhoria de produto.

Selecione Sim, eu gostaria de participar na caixa de diálogo Preferências.

Reinicie o Photoshop para que a mudança tenha efeito.

Para obter informações detalhadas, consulte o programa Adobe Photoshop Improvement.

Outros aprimoramentos

Ferramenta Seleção de objeto: você notará uma melhora significativa no desempenho ao fazer seleções com a ferramenta Seleção de objeto, especialmente ao trabalhar em imagens grandes.

Espaço de trabalho Selecionar e mascarar: em Ajustes globais no espaço de trabalho Selecionar e mascarar, os controles deslizantes Deslocar borda e Suavizar foram otimizados para a velocidade. Você notará uma melhora significativa no desempenho ao aplicar esses controles deslizantes em imagens de alta resolução.

Problemas reportados por clientes corrigidos

Para obter informações detalhadas, consulte Problemas corrigidos no Photoshop.

Problemas conhecidos

Para obter informações detalhadas, consulte Problemas conhecidos no Photoshop.

06 Jul 2020

Novidades Photoshop 2020

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2020 Adobe Adobe Camera Raw Brasil Edeson Souza Fontes Grupo Imagem Novidades Photoshop 2020 Padrões Giratórios photoshop Seleção de retrato Sorocaba-SP Workshop Gratuito

Quem viu também curtiu

13 de Fev de 2024

como-tirar-o-mtb

18 de Jan de 2024

Curso de Fotografia e Vídeo com Celular VIP

29 de Jul de 2022

Curso Videographer e Editor de Vídeo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp