06/07/2021 às 15:06

Novos Recursos Photoshop 2021

312
2min de leitura

Neural Filters e Substituição do Céu

O Photoshop está com novos recursos, com uma nova opção chamada “Filtros Neurais” alimentado pelo Adobe Sensei, recurso de inteligência artificial da empresa. Entre os novos filtros, existem opções para transformar a idade, a expressão, o cabelo, a pose de uma pessoa e muito mais. Além disso, há um filtro para remover artefatos (objetos) em imagens, para colorir uma imagem preta e branca e para destacar melhor um sujeito. A Adobe também está introduzindo o recurso “Substituição do Céu”  o qual separa o céu do primeiro plano com apenas alguns cliques, permitindo inserir uma imagem alternativa. A Adobe está introduzindo 25 predefinições, mas céus personalizados também são uma opção.

Neural Filters

O "Neural Filters" é um novo espaço de trabalho no Photoshop com uma biblioteca de filtros que reduz significativamente os fluxos de trabalho complexos utilizando apenas alguns cliques, devido ao aprendizado de máquina do Adobe Sensei. "Neural Filters" é uma ferramenta que permite experimentar filtros não destrutivos e generativos e explorar ideias criativas em segundos. Ajuda a melhorar suas imagens gerando novos pixels contextuais que não estão realmente presentes na imagem original. 

Substituição do céu

O novo recurso do Photoshop "Substituição do céu" permite que você selecione e substitua rapidamente o céu em uma foto, ajustando automaticamente as cores da paisagem para corresponder ao novo céu. Agora você pode ter o clima que desejar em suas fotos mesmo se as condições de fotografia não forem perfeitas. Você pode economizar um tempo precioso ao retocar suas fotos de paisagens, imóveis, casamentos ou fotos de retrato.

Para obter mais precisão, você também poderá aplicar mais zoom, selecionar apenas a seção do céu ou mover o céu para encontrar a configuração correta de nuvens ou cores desejadas. 

  • Quando: 12/07/2021 - Segunda-feira
  • Horário: 19h30 às 21h00
  • Inscrições: pelo site ou WhatsApp
  • Valor: Gratuito

Professor:

 Edeson Souza – Fotógrafo, videógrafo, professor de fotografia e vídeo, fundador e atual presidente do Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba, participou de diversas exposições de fotografias, coletivas e individuais, estudou entre outras na Escola Panamericana de Artes, SENAC, Focus, Fuji, Kodak, na área da fotografia digital participou de cursos e workshops com os mestres Clicio Barroso, Thales Trigo, Alexandre Keese, André Borges Lopes, Marcos Issa, entre outros. Participa assiduamente do Congresso Brasileiro de Fotografia, Congresso Paulista de Fotografia, Photoshop Conference, Fototech, Confederação Brasileira de Fotografia, feiras e eventos da imagem. Tem ministrado cursos, palestras e workshops no Grupo Imagem, UNIT, FUNDEC, SESC, Oficina Cultural Grande Otelo, escolas e faculdades. Como profissional atua nas áreas de eventos, publicidade, retratos e social.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE


06 Jul 2021

Novos Recursos Photoshop 2021

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fotografia adobe photoshop Bridge Curso gratuito Curso Online Curso Photoshop Edeson Souza edesonsouza filtros Grupo Imagem Live Live Novos recursos do Photoshop Neural Filters photoshop Retoque de imagem Sorocaba Substituição do Céu Tratamento de imagem

Quem viu também curtiu

13 de Fev de 2024

como-tirar-o-mtb

18 de Jan de 2024

Curso de Fotografia e Vídeo com Celular VIP

29 de Jul de 2022

Curso Videographer e Editor de Vídeo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp